O atacante Willie rescinde contrato e não é mais jogador do Vitória

O atacante Willie não é mais jogador do Vitória. A diretoria do Rubro-negro fez um acordo amigável e liberou o atleta para assinar em definitivo com o Bragantino. A ideia inicial seria um empréstimo até o fim da temporada, como havia sido informado pelo clube baiano.
O nome de Willie já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e ele já está à disposição do técnico Toninho Cecílio.  O jogador assinou contrato até agosto de 2018. O vínculo com o Vitória iria expirar em julho de 2017.
Revelado nas divisões de base do Vitória, Willie, de 23 anos, acumula passagens pelo América-MG, Atlético-GO, Vasco e Red Bull-SP, todos por empréstimo. Pelo Rubro-negro baiano, ele atuou em 55 partidas e marcou oito gols.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"