Presidente confirma chegada de atacante Ramallo nesta terça feira

O Vitória não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos ganhos, a equipe ocupa a 15ª posição na tabela da competição. Os torcedores rubro-negros cobram, diariamente, a diretoria por reforços. Um dos nomes escolhidos pelo Leão é o atacante boliviano Rodrigo Ramallo.

Presidente do Vitória, Raimundo Viana, confirmou nesta segunda-feira (27), o acerto com o atacante com o atacante Rodrigo Ramallo, da seleção da Bolívia e que estava no The Strongest (BOL). O jogador desembarca em Salvador na tarde de terça (28) para realizar exames médicos e assinar contrato. “Já está tudo certo. Rodrigo Ramallo chega aqui em Salvador amanhã [terça] de tarde. Já compramos a passagem e esperamos a chegada dele para que ele possa realizar exames médicos e assinar contrato”, disse Viana

Rodrigo Ramallo tem 25 anos e defendia as cores do The Strongest, da Bolívia. Em 173 partidas pela equipe boliviana, o atacante marcou 47 gols. Pela seleção da Bolívia, Ramallo balançou a rede em seis oportunidades.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"