Tiago Real retorna aos treinos e garante estar totalmente recuperado

Reintegrado ao elenco do Vitória após passar por um problema muscular, o meio campista Tiago Real garante que está totalmente recuperado do edema que o deixou afastado dos últimos três jogos.

“É muito ruim. Eu não sou nem um pouco acostumado com o departamento médico. Há algum tempo que eu não tinha problema e vamos dizer aí que em cinco meses acabei tendo duas lesões. Uma um pouco mais séria e essa um pouco pequena. Achei até que poderia ser uma lesão mais grave, mas não foi. Fiquei um pouco agoniado, mas graças a Deus já passou. Estou totalmente recuperado e me sentindo super bem e pronto para estar à disposição novamente”, afirmou.

Apesar de sentir bem, Tiago sabe que precisar evoluir na questão tática e técnica para poder voltar a titularidade.

“Agora, é evoluir novamente na questão tática novamente e técnica, para poder voltar a brigar pelo meu espaço que acabei perdendo neste período que fiquei inativo”, completou.

O Vitória volta a campo no domingo (12), contra o Botafogo, no Estádio Raulino Oliveira, às 11h, em Volta Redonda, pela sétima rodada do
Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 10ª posição com oito pontos conquistados. 


0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"