Torcedor que caiu em arquibancada permanece internado no HGE

O torcedor do Vitória Edmilton Pedreira Júnior, de 22 anos, sofreu um acidente na arquibancada do Barradão, no início da noite deste domingo (26), e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). 
Ele estava no estádio acompanhando o empate em 1x1 com a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, e teria escorregado quando foi protestar contra a arbitragem, que anulou o gol marcado pelo atacante rubro-negro Dagoberto, aos 50 minutos do 2º tempo.

“O rapaz que viu me disse que na hora do último lance ele subiu, escorregou, caiu e bateu a cabeça. Já fez uma tomografia, não teve lesão nenhuma, mas tá com o inchaço. Ele vomitou e está tomando antibiótico. Está em um quadro induzido e entubado”, relatou o pai, Edmilton Pedreira, conhecido como Tuca, que é massagista do Vitória há quase 30 anos.   
Jovem que caiu é filho do massagista do Vitória 
Ele estava trabalhando durante o jogo e só soube do ocorrido quando a partida acabou. “Eu estava trabalhando, liguei pro celular dele quando terminou o jogo e ele não atendeu. Pensei que tinha ligado errado, voltei a ligar e atendeu uma mulher e me contou que ele estava no HGE”, disse Tuca. Agora, ele tenta transferir o filho para um hospital particular. O estado de saúde do torcedor não foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"