Universo/Vitória recebe prêmio Far Play da NBB

Em cerimônia realizada nessa terça-feira, em São Paulo, o NBB CAXA, competição organizada pela Liga Nacional de Basquete, elegeu os melhores da temporada 2015/2016.

Os vencedores foram definidos através de uma votação realizada com técnicos, assistentes e capitães das 15 equipes participantes do NBB CAIXA 2015/2016, além da imprensa especializada, personalidades do basquete brasileiro, comissários e árbitros.

O Universo/Vitória foi premiado com o prêmio Fair Play como equipe mais disciplinada do certame. O Leão cometeu apenas dez faltas técnicas e nenhuma desqualificante durante todo o campeonato.

O troféu foi recebido pelo treinador Régis Marrelli, de contrato renovado com o Rubro-Negro por mais uma temporada, ao lado do auxiliar técnico Gustavo Aurino dos Anjos, do fisioterapeuta Gustavo Sperandio e do superintendente da equipe, Marcelo Falcão.

O Leão também foi lembrado na eleição de melhor estrangeiro, com menções ao ala-pivô espanhol Alvaro Calvo. O prêmio foi recebido pelo norte-americano Shamell, que defende Mogi das Cruzes (SP).

PRÊMIOS INDIVIDUAIS:


MVP: Marquinhos (Flamengo)
Técnico: José Neto (Flamengo)
Jogador que mais evoluiu: Derik Ramos (Brasília)
Melhor defensor: Alex Garcia (Bauru)
Destaque Jovem: Lucas Dias (Pinheiros)
Melhor armador: Davi Rossetto (Basquete Cearense)
Melhor ala: Marquinhos (Flamengo)
Cestinha: Neto (Liga Sorocabana)
Melhor sexto homem: Marcelinho (Flamengo)

O quinteto Ideal da temporada 2015/2016 do NBB CAIXA foi divulgado. Os integrantes são o armador Davi Rossetto (Basquete Cearense), os alas Alex Garcia (Bauru) e Marquinhos (Flamengo), e os pivôs Hettsheimeir (Bauru) e Caio Torres (Paulistano).

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"