Vitória acerta compra em definitivo do atacante Marinho

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, confirmou na manhã deste sábado (18), a contratação em definitivo do atacante Marinho.

Segundo o cartola, tudo já foi acertado com o Cruzeiro e o estafe do jogador. Falta apenas finalizar o trâmite burocrático para que a transação seja oficializada. “Já está tudo certo, mas ainda não oficializamos. Falta ainda a parte burocrática, mas já podemos dizer que Marinho não sai do Vitória. Ele vai ficar aqui. Depois da partida contra o Botafogo [empate em 1 a 1, no dia 12 de junho], me perguntaram se Marinho iria sair. Eu neguei a informação, pois a gente já estava negociando essa compra em definitivo. Adquirimos um percentual dos seus direitos econômicos e o seu contrato será ampliado, mas a gente ainda não pode divulgar esses detalhes. Só depois que tiver tudo oficializado”, disse Viana.

Emprestado pelo Cruzeiro, Marinho, de 26 anos, desembarcou na Toca do Leão no início da temporada. Ele entrou em campo 17 vezes e marcou dez gols. Seu vínculo atual é válido até dezembro deste ano. O custo da operação não foi divulgado.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"