Vitória anuncia parceria com o River Plate da Argentina

O Vitória anunciou nesta segunda-feira (27) o início de uma parceria internacional com o River Plate, da Argentina. O acordo proporcionará intercâmbio de jogadores das divisões de base entre os clubes.  E o primeiro fruto desta aliança já aconteceu. O lateral-direito Federico Arenoso La Torre, de 19 anos, foi cedido por empréstimo pelo agremiação argentina até junho de 2017 com passe estipulado. 

Alfredo Montesso, gestor da base Rubro-negra, comemorou a parceria. “Firmamos uma parceria com o River Plate. Há dois meses, Baiano [observador do Vitória] foi até Buenos Aires para representar o clube e acompanhar os jogadores de lá. Ele se interessou pelo Federico Arenoso La Torre e agora fechamos essa parceria. É um jogador de muita qualidade. Ele ficará emprestado por um ano”, disse Montesso.

O cartola ainda revelou que alguns atletas do Rubro-negro podem ser cedidos para River nas mesmas condições. “No primeiro momento fechamos com o Federico e podemos trazer outros que nos interessem. E está aberta a possibilidade da ida de alguns jogadores nossos. Esse intercâmbio e troca de cultura são boas para os nossos jogadores. É uma grande oportunidade que se abre”, comentou. 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"