Vitória finaliza preparação para confronto contra o Internacional no Barradão

Após o revés por 1 a 0 para o Flamengo na última quinta (2), o elenco do Vitória se reapresentou na manhã deste sábado (4) e, sem muito tempo para treinar, já concluiu a preparação para o confronto contra o Internacional, domingo (5), às 16h, no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Antes de iniciar o treino, Vagner Mancini bateu um papo com os jogadores. Em seguida, ele comandou um trabalho tático com foca na bola parada e depois liberou os atletas para um tradicional rachão, muito comum em véspera de jogo.
 
Para o confronto, Mancini terá o retorno do atacante Marinho, que se recuperou de um desconforto na coxa. Já o lateral Diego Renan vai desfalcar o time após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo. Euller será o substituto.

Tiago Real realizou mais uma etapa da fase de transição, na qual se recupera de um edema na coxa. A expectativa é que fique à disposição de Mancini no jogo contra o Botafogo, no próximo domingo (13), fora de casa.
 
A tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Maicon Silva (Norberto), Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias e Flávio; Vander, Marinho e Kieza.
 
Com cinco pontos, o Vitória ocupa a 13ª posição, enquanto o Inter é o líder e possui 13.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"