Espaço para cadeirantes agora se chama Riva Santana

O intervalo do jogo entre Vitória e Chapecoense, realizado neste domingo (19) pela manhã, no Barradão, reservou um momento emocionante.

Em cerimônia acompanhada por dezenas de rubro-negros, o espaço destinado a cadeirantes e pessoas com necessidades especiais do Santuário foi oficialmente batizado de Riva Santana, em homenagem ao torcedor Rivail Santana de Souza, falecido na última quarta-feira (15).

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, ao lado do vice-presidente Manoel Matos, registrou um agradecimento a Riva pelo apoio ao Leão da Barra durante toda a vida. "O nosso sentimento é de compaixão pela família do Riva aqui presente. O reconhecimento e homenagem por parte do Vitória são mais do que justos", comentou Viana, após fazer o descerramento da placa.

Os pais do torcedor, Iranildo Domingos e Enelizia Santana, familiares e amigos testemunharam a cerimônia.

Rivail Santana de Souza, rubro-negro fanático, sofreu um acidente doméstico em 2012 que o deixou tetraplégico. Apesar de todas as limitações, Riva tornou-se símbolo de amor ao Vitória e superação ao comparecer aos jogos do clube com o auxílio de uma UTI móvel. Descanse em paz, Riva!


0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"