Vitória participa de evento da Brahma em Salvador

O Esporte Clube Vitória foi protagonista de evento promovido pela Brahma na noite desta quarta-feira (8), em um restaurante na Avenida Contorno, em Salvador.

A cervejaria, que integra o Movimento por um Futebol Melhor, realiza a campanha "Viva o Clássico" e homenageou ícones dos dois maiores clubes do estado, Vitória e Bahia.

Com este mote, a empresa prepara ações nas plataformas digitais, descontos para sócios-torcedores e está prevista a exposição "Viver Futebol é Clássico", com fotos e elementos que fazem parte do maior clássico do Norte-Nordeste do Brasil.

O projeto tem como objetivo a valorização e reconhecimento de personalidades e atletas que protagonizaram momentos inesquecíveis dos clubes.

Do lado rubro-negro, foram homenageados o massagista Tuca Pedreira, funcionário do clube há 29 anos, o torcedor símbolo Sinho do Vitória e os ídolos Flávio Tanajura, Ramon Menezes, Petkovic e Vanderson. Os ícones do Leão foram presentados com uma caricatura moldurada pela organização do evento.

Os três últimos não puderam comparecer por conta de compromissos profissionais e foram representados pelo departamento de Mercado e Comunicação do clube.

Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"