Vitória se reapresenta de olho na partida contra o São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (13), os jogadores do Vitória que empataram em 1 a 1 com o Botafogo, se reapresentaram no Barradão , de olho no confronto contra o São Paulo, quarta-feira (15), às 19h15, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Flávio, que sofreu um trauma no duelo diante do Alivinegro, apareceu em campo apenas para ouvir o bate-papo do técnico Vagner Mancini antes do início das atividades. Em seguida, o atleta ficou em observação no departamento médico. Ele fará um novo exame de imagem no período da tarde.

Após conversar com o elenco, Mancini dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores que atuaram por mais 45 minutos contra o Botafogo, realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto o restante da equipe participou de um trabalho técnico em campo reduzido.

O meio-campista Leandro Domingues não treinou. O atleta, que ainda está debilitado após sofrer um mal-estar antes do jogo contra o Botafogo, ficou no departamento médico.

O volante Marcelo, que sofreu um edema no tornozelo durante um treino na última sexta-feira (10), voltou a se queixar de dores e foi encaminhado para o DM. Já Maicon Silva permanece em tratamento. O goleiro Gustavo, que se recupera uma cirurgia na tíbia, deu voltas ao redor do gramado.

O elenco encerra a preparação para o confronto contra o São Paulo na manhã desta terça (14). O treino será fechado à imprensa. A delegação embarca para a capital paulista no mesmo dia, às 19h50.

Com nove pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo tem dez e aparece em sétimo. 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"