William Henrique é sondado por clubes e pode estar deixando o Vitória

Sem espaço no Vitória, o atacante William Henrique pode dar adeus ao Leão. O empresário do jogador, Will Dantas, revelou que o atleta está de saída da Toca do Leão, mas ainda não definiu o destino.

“Estamos tentando tirar o William do Vitória. Estou negociando com alguns clubes. O Vitória tem interesse de continuar com ele (William Henrique), mas nunca entra nos jogos. Acho que o melhor é ele sair mesmo e procurar outros ares. Já conversei com Manoel Mattos (vice-presidente do Vitória), vamos aguardar e procurar o melhor para todos”.
Questionado sobre o possível futuro do atacante, Will Dantas revelou que cinco clubes o procuraram e demonstraram interesse no William Henrique, entretanto preferiu não citar os nomes dos times.
“Na verdade, são cinco clubes que demonstraram interesse em William. Dois são da Série B e três da Série A. Como eu disse, ainda não defini nada, estou conversando com o Vitória para fazer tudo da melhor maneira possível. A intenção é rescindir o contrato com o Vitória. Não nos interessa empréstimo, pois vai chegar em dezembro, vai voltar para o Vitória e continuar da maneira que está agora. É isso…Estamos procurando o melhor tanto para William, quanto para o Vitória”.
William Henrique tem 24 anos e chegou ao Vitória em 2013 após uma boa passagem pelo Grêmio Prudente-SP.  Antes disso, o atacante atuou pelo ASA, Botafogo-BA, Joinville e Ventforet Kofu, do Japão. Pelo Leão, o atleta entrou em campo em 58 oportunidades e balançou a rede seis vezes.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"