Mancini lamenta derrota mais ainda acredita na classificação

O Vitória jogou um com um atleta a mais em boa parte do segundo tempo, mas mesmo assim acabou derrotado por 2 a 1 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (6), no Barradão, válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Vagner Mancini lamentou o resultado e os erros de marcação da sua equipe.
“Jogo bem disputado do início ao fim. Volume bom de jogo, mas infelizmente levamos o segundo gol em erros de marcação. Não só na finalização de William, mas antes também, na lateral, onde dois jogadores deles envolveram dois nossos, e a bola acabou entrando num setor onde tínhamos o marcador, a sobra. Enfim. Houve o mérito do passe. Mas o Vitória errou em dois lances e acabou dando a chance ao Cruzeiro, que acabou fazendo os gols”, lamentou.
Apesar do revés em casa, Mancini considera que a decisão pela vaga para a próxima fase ainda está aberta.
“Ainda está aberto. Não é o resultado que desejamos. Nós temos que admitir que o Cruzeiro fez um bom jogo, mas também que nós podemos fazer um bom jogo em Minas e reverter o que foi visto hoje”, completou.
Para se classificar, o Leão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, ou por um, desde que marque três tentos. O jogo de volta será disputado no dia 20 de julho, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.
Agora, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Fluminense, domingo (10), às 19h30, no Barradão, pela 14ª rodada do certame nacional.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"