Ramallo chega e espera se adaptar rápido ao futebol brasileiro

O atacante Rodrigo Ramallo, de 25 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (4) por Raimundo Viana, presidente do Vitória. O boliviano comemorou o acerto e não vê a hora de entrar em campo pelo Rubro-negro. “Sempre quero estar pronto para jogar. Tento treinar o melhor possível, para ter oportunidade. Cheguei com muita vontade de jogar. Os companheiros estão me conhecendo aos poucos”, afirmou.  

Ramallo estava no The Strongest (BOL) e assinou contrato por um ano. Ele também disputou a última Copa América pela Seleção da Bolívia.  O novo reforço do Vitória é filho de Luis William Ramallo, jogador boliviano que se destacou nas eliminatórias da Copa do Mundo de 1994 ao terminar como artilheiro com sete gols e contribuir com a classificação para o Mundial disputado nos Estados Unidos. “Meu pai é um exemplo para mim. Foi artilheiro nas eliminatórias e ele me dá conselhos para que eu possa me superar”, comentou. Por fim,  Ramallo falou das suas características. “No ataque posso jogar no centro, como homem de área. Não tenho problema em jogar onde ele me colocar”, garantiu.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"