Renegados pelo Cruzeiro, seis rubro negros buscam vingança e vaga nas Oitavas

No trailer, o resultado foi animador. Pela 13ª rodada do Brasileirão, no  domingo, o Vitória  chegou a estar perdendo do Cruzeiro por 2 a 0, fora de casa, com um atleta a menos, pois Ramon havia sido expulso. Porém, com uma bela reação, alcançou o empate. Agora é a hora do longa-metragem. Vitória e Cruzeiro se enfrentam no mata-mata da 3ª fase da Copa do  Brasil. O duelo de ida é nesta quarta-feira, 6, às 21h45, no Barradão

Na Ficção
Produzido em 2009, o longa dirigido por Quentin Tarantino é ambientado na França ocupada pelo exército alemão na Segunda Guerra Mundial. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) reúne um batalhão de soldados judeus para se vingar e matar o máximo possível de nazistas

Na vida real
Marinho será o líder do Vitória contra o Cruzeiro, clube que cinco atletas rubro-negros, além do técnico Vagner Mancini, já defenderam. O sentimento predominante é o de vingança contra uma agremiação que, de alguma forma, os rejeitou.
Mancini assumiu o Cruzeiro em setembro de 2011 e, sete meses depois, foi demitido após eliminação no Estadual. Marinho foi contratado em julho passado e, após ter sido subaproveitado, foi negociado com o Vitória em janeiro.
Diego Renan, revelado na Raposa em 2009, foi titular nas três primeira temporadas. Depois, perdeu espaço e, desde 2014, tem sido emprestado sucessivamente. Outro atleta que ainda pertence ao Cruzeiro é Willian Farias, contratado em 2014 e que, há seis meses, foi liberado para o Vitória.
A lista é fechada com Kieza, de passagem pouco produtiva em 2010, e Dagoberto, que foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, mas, por problemas de contusão, não teve o contrato renovado.
Na partida de três dias atrás, que serviu de aquecimento para os duelos decisivos da Copa do Brasil, Marinho foi o melhor em campo. Sofreu o pênalti convertido por Diego Renan e ainda fez a jogada que resultou no gol derradeiro do jogo.
O astro do confronto comentou: "Pelas circunstâncias, fiquei feliz por termos alcançado o empate. Foi bom voltar ao Mineirão com o apoio do torcedor do Vitória e do técnico Mancini. Agora, é evoluir ainda mais para o próximo jogo".
Farias emendou: "No Cruzeiro, fui campeão, mas infelizmente não tive um momento profissional e pessoal tão bom.  É claro que a gente se motiva ainda mais para enfretá-lo de novo. Tomara que os triunfos fiquem em Salvador".

Mancini faz mistério
A tendência do Vitória é ir a campo com força máxima. Assim, Vagner Mancini repetiria a escalação do empate em 2 a 2, há três dias, no Mineirão, válido pelo Brasileiro. Contudo, o técnico preferiu não confirmar o time.
Nesta terça, 5, realizou treino secreto, com os portões da Toca do Leão fechados. Mancini comentou que vai avaliar o desgaste físico de cada jogador antes de informar os titulares, o que deve ocorrer momentos antes do jogo. Já o Cruzeiro terá os desfalques do lateral Bryan e do atacante Riascos.

Vitória x Cruzeiro - Jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Local: Estádio do Barradão, em Salvador(BA)
Quando: quarta-feira, 6, às 21h45
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Sérgio Alexandre da Silva (trio do Mato Grosso do Sul)
Vitória - Caíque, Victor Ramos, Ramon e Kanu; Diego Renan, Willian Farias, Amaral e Euller; Marinho, Kieza e Dagoberto.  Técnico: Vagner Mancini.
Cruzeiro - Fábio, Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Federico Gino, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian. Técnico: Paulo Bento.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"