Vander comemora gol do empate e valoriza resultado no Mineirão

O atacante Vander entrou no segundo tempo e marcou o gol que garantiu o empate do Vitória em 2 a 2 com o Cruzeiro, no último domingo (3), no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o seu desempenho, o camisa 17 celebrou o tento anotado e o resultado da partida.

"Estou muito feliz por ter ajudado o Vitória mais uma vez. Fizemos uma partida de superação. Não é fácil jogar contra o Cruzeiro no Mineirão, ainda mais com um homem a menos, mas superamos as dificuldades e conquistamos um ponto valioso. Temos que comemorar. Esse é o nosso espírito, de comprometimento", afirmou.

Vander chegou ao seu segundo gol consecutivo no Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior, ele balançou as redes no triunfo por 3 a 2 sobre o Sport,, no Barradão. O atacante agradeceu a confiança da comissão técnica e do grupo, e já pensa no reencontro com o Cruzeiro, quarta (6), às 21h45, dentro de casa, desta vez pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

“Esses dois últimos jogos foram especiais para mim e agradeço à comissão técnica, ao grupo e a todos no clube por isso. Quero manter essa sequência agora para continuar ajudando o Vitória dentro e fora de campo. Já temos o jogo pela Copa do Brasil na quarta-feira contra o Cruzeiro de novo e precisamos estar preparados”, finalizou.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"