Victor Ramos destaca superação em empate diante do Cruzeiro

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, no último domingo (3), no Mineirão , pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O zagueiro Victor Ramos destacou a superação da equipe, que com um homem a menos desde início do segundo tempo, conseguiu igualar o placar.

“Jogo de superação de todos nós. Acreditamos no resultado positivo o tempo inteiro. Não é fácil jogar contra o Cruzeiro, ainda mais com um homem a menos na casa deles. Todos estão de parabéns pela entrega e superação. Estamos muito satisfeitos com o ponto conquistado”, disse o defensor.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos 17 pontos e agora ocupa 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Vitória e Cruzeiro voltam se enfrentar novamente nesta quarta-feira (6), às 21h45, no Barradão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo jogo será no domingo (10), contra o Fluminense, às 19h30, também dentro de casa.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"