Volante Amaral quer cobra ação ofensiva sem se descuidar na defesa

O Vitória mudou o foco  e vai deixar o Campeonato Brasileiro de lado, isso porque, nesta quarta-feira (6), às 21h45, no Barradão, o time Rubro-negro vai medir forças com o Cruzeiro, em jogo válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na visão de Amaral, o duelo será difícil, principalmente pelo fato que o adversário terá o direito de decidir em casa no próximo dia 20. O camisa 5 prega postura ofensivo, mas pede atenção redobrada no setor defensivo.

“A postura do time, independentemente da competição, é visando à vitória. Claro que um jogo de Copa do Brasil é diferente, ainda mais porque jogamos em casa e um gol deles no Barradão vai dificultar as coisas. Pensamos em atacar, mas sem descuidar do sistema defensivo”, disse o volante.

Amaral ainda destacou a importância de não levar gol no jogo desta quarta (5).
 
“A expectativa é sempre muito positiva, gosto muito do Vitória e toda vez que tenho a oportunidade de atuar pelo clube, me sinto feliz. A postura tem que ser ofensiva, pois jogamos em nossa casa, mas temos que ter atenção redobrada na defesa, já que tomar um gol amanhã será muito prejudicial”, finalizou.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"