Willian Farias lamenta a derrota mais acredita ser possível reverter desvantagem

O volante Willian Farias, do Vitória, lamentou o revés por 2 a 1 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (6), no Barradão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Porém, o atleta acredita que é possível reverter a vantagem no jogo de volta.

“Difícil. A gente sabia da força que tem o Cruzeiro. No meu modo de ver, não está acabado. É futebol. No jogo lá, a gente perdendo por 2 a 0 conseguiu empatar. O lance [do gol do Cruzeiro], talvez o único que eles tiveram. Futebol é isso aí”, afirmou.

Para se classificar, o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que marque três gols. Um resultado igual desta quarta (6) leva a decisão para os pênaltis. O duelo de volta está marcado para o dia 20 de julho, às 21h45, no Mineirão.

Agora, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Fluminense, domingo (10), às 19h30, novamente no Barradão.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"