Erasmo Damiani é o escolhido para diretor de futebol

Os trabalhos no Vitória já começaram. Minutos depois de ser declarado novo presidente do Leão, o engenheiro Ricardo David, de 56 anos, confirmou que o homem forte do futebol rubro-negro em 2018 será Erasmo Damiani. O executivo foi coordenador de seleções de base da CBF e acumula passagens por equipes como Figueirense, Palmeiras e Atlético-PR. Ele assume o lugar até então ocupado por Cléber Giglio.
"Estou trazendo o diretor que conseguiu o único título que Brasil não tinha medalha: olímpica. Vamos conversar com o treinador Mancini para iniciar a transição", disse o presidente eleito, confirmando que o técnico está mantido no cargo para a próxima temporada. 
O futebol, inclusive, será um dos primeiros desafios de Ricardo David no comando do Vitória. Será dele a missão de montar o elenco para 2018. Alguns jogadores que atuaram este ano têm contrato se encerrando em dezembro, enquanto outros estão na mira de alguns clubes. O primeiro jogo oficial do Leão em 2018 será no dia 17 de janeiro, diante do Globo-RN, pela Copa do Nordeste. 
“Não espere de mim nada mirabolante, nada que não possa ser implementado no Vitória. O Vitória precisa de novas práticas, precisa de ter agregado todo o futebol, a toda parte financeira, o que há de mais moderno. Eu estou reunindo pessoas que vão me ajudar nesse processo e tenho certeza que com essa tecnologia, o torcedor terá muitas surpresas”, afirmou Ricardo David. 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"