Médica do Vitória é convocada para a Seleção Brasileira Sub 20

Primeira médica a trabalhar em campo com atletas masculinos nas categorias de base do Vitória, Nathalia Figueiredo foi convocada mais uma vez pela Confederação Brasileira de Futebol para integrar a comissão técnica que viajará com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20, e, desta vez, acompanhará a equipe durante a competição, já que, em outra oportunidade, apenas participou da fase preparatória por conta de compromissos com a base do Leão, e da falta de visto para viajar para os Estados Unidos.
A médica rubro-negra estará à disposição da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20 do dia 3 de janeiro até o dia primeiro de fevereiro, período de preparação e disputa do Sul-Americano Sub-20 do Equador, que começa no dia 10 de janeiro.
Nathalia, que está no Vitória desde 2014, comemorou mais uma convocação para a Seleção, um sonho para muitos que trabalham com futebol. “Ser médica do Vitória e da Seleção Brasileira é uma realização de um sonho, pois acredito que todo mundo que trabalha com futebol sonha um dia em fazer parte da Seleção Brasileira. Então, acho que a convocação é um reconhecimento da CBF em relação ao nosso clube, pois mostra que no Vitória tem profissionais qualificados”, comentou.
Boa viagem, Nathalia! O Esporte Clube Vitória tem orgulho de ter uma médica como você na Toca do Leão! Uma verdadeira Leoa!

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"