Okorie comanda Vitória no triunfo contra o Campo Mourão

Campo Mourão e Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB), no Paraná. Jogando fora de seu ginásio, coube ao norte-americano Nick Okorie comandar os baianos e garantir a vitória por 72 a 65
Com as duas equipes vindo de derrota, o jogo começou tenso, com as equipes se estudando em quadra. O primeiro ponto do duelo saiu após mais de dois minutos de partida. O Vitória, no entanto, encontrou seu jogo já no segundo quarto e caminhou com tranquilidade para a vitória.
O norte-americano Okorie, contratado em julho pelo Vitória, foi o principal nome do jogo, tendo marcado 24 pontos, além de somar cinco rebotes e três assistências.
Com o resultado, o Vitória chegou à terceira vitória no NBB, e ocupa a oitava posição. Já o Campo Mourão estacionou na 13ª colocação, a uma posição do grupo que garante participação nosplayoffs .
Jogando em casa, o Campo Mourão abriu vantagem no início do duelo e, apoiado por sua torcida, passou a dominar a partida. No entanto, o Vitória encontrou seu jogo no decorrer do primeiro quarto e, com um ataque muito veloz, tomou a dianteira do marcador: 18 a 16.
No segundo quarto, o Campo Mourão chegou a equilibrar a partida, mas o Vitória emplacou duas bolas de três e abriu boa vantagem, respirando com tranquilidade e com liberdade para deixar o relógio correr. Atrás do placar e pressionado por sua torcida, o Campo Mourão buscou o ataque, mas teve aproveitamento péssimo e viu o Vitória liderar por 41 a 28.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"